sábado, 10 de abril de 2010

Assim mesmo, em CAIXA ALTA...



Juro que não esqueci o blog, apenas não tenho disciplina para escrever assim, como hobby...como diversão. Sim, acho divertido escrever bobagens em um blog, mesmo que eu saiba que apenas uma ou duas pessoas lerão, sendo que dessas duas, 0% vão achar o texto relevante, e outros -100% terão suas vidas mudadas com sua passagem por aqui.
Pois bem, eis que nesta noite fria de outono em São Paulo uso minhas palavras como espanador e tiro as teias de aranha das páginas deste espaço.
Ok, sobre o que falar? Poderia falar sobre essa mudança de cidade; ou ainda sobre a mudança de apartamento, que está prestes a acontecer; que tal dissertar sobre a mudança de morar com os pais e depois passar a ter que se virar sozinho? Puxa vida, são tantas mudanças que acho que o tema do texto não poderia ser outro além desse: MUDANÇA.
É, MUDANÇA, assim mesmo em caixa alta, pra combinar com a intensidade com que elas vêm acontecendo na minha vida. É natural da espécie humana ter medo de mudanças, ou pelo menos ficar apreensivo com elas, pois é do nosso instinto temer o desconhecido, mas acredito que são as mudanças que movem o mundo, elas que fazem essa joça toda funcionar, afinal o que seria da história do mundo sem as grandes revoluções? sejam elas políticas, científicas ou comportamentais, todas ajudam na evolução do nosso pensamento, seja com exemplos bons ou ruins.
Nossa! Que coisa chata esse texto...eu poderia pressionar o backspace e começar de novo, falando de um tema mais agradável e divertido. Acho que não, outono não é o mês das cores sóbrias? dos tons de marrom nas folhas secas que abandonam seus galhos? entam tratemos de coisas mais sérias.
Esse é minha primeira postagem depois de me mudar pra São Paulo. Tem pouco tempo, mas já deu pra sentir o quanto essa cidade é diferente de tudo. Uma cidade maluca, de oportunidades em todos os sentidos. Uma cidade para ser vivenciada. Uma cidade GRANDE. É, GRANDE, assim mesmo em caixa alta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário