Se tem uma coisa que me deixa verdadeiramente saudosista, é rever os desenhos e séries que passavam naquelas manhãs de fim de semana (eu estudava no turno matutino), ou naquele horário do almoço, entre chegar do colégio e tirar uma soneca valendo...ou jogar video-game...ou fazer dever de casa...ou uma daquelas super atividades que toda criança pratica. As aberturas das séries então são coisas que sempre me fazem querer voltar pelo menos 15 anos no tempo...
esse vídeo mostra algumas dessas aberturas. saudade imensa...
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Criança realmente é um bicho inocente.
Jemt, eu lembro dessa música, lembro dela tocando nos rádios naquelas tardes de verão dos balneários paraenses, mas, com toda a sinceridade, não lembro de tanta saliência...ou será que a música não chegou assim aqui...espero que não...
E aí? era assim mesmo a letra disso?
E aí? era assim mesmo a letra disso?
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Novos velhos sons.
Sabe quando vasculhando aquelas pastas perdidas no HD em busca de espaço a ser liberado, acaba encontrando fotos, trabalhos de faculdade, HQ's e...músicas? Pois bem, este último item tem me proporcionado boas surpresas esses dias, ontem por exemplo (re)descobri uma banda chamada Superguidis, não sou muito bom em definir gêneros musicais com palavras, então nada melhor que um exemplo mais palatável:
Pra quem se interessar, no site 4shared.com é só digitar o nome da banda, Superguidis, que acha facilzinho o trabalho da banda.
Pra quem se interessar, no site 4shared.com é só digitar o nome da banda, Superguidis, que acha facilzinho o trabalho da banda.
First Blood
Por que Ninja Italiano? Bem, a alcunha surgiu numa tarde/noite de churrasco/bebedeira com os amigos, já lá com suas tantas cervejas na cuca. Não se trata de um apelido pessoal e sim de um estereótipo muito pouco provável, porém facilmente imaginável. Como todas as pessoas do mundo já criaram um blog, não me restaram muitas opções de nomes criativos e confesso que não sou nenhum pouco genial para criar nomes, o que faz dos meus filhos pessoas sem trauma na escola, já que serão Antonio, João, Pedro, Júlia, Helena... Este espaço será usado para devaneios de todos os tipos, os visuais, os audio-visuais, os inconsequentes e os delinquentes. Não me responsabilizo por eventuais danos cerebrais que possam ser causados aos leitores deste blog. Quase nunca vou identificar como verdadeira ou falsa uma história relatada aqui, cabe ao bom-senso fazê-lo, bom-senso que por sinal, não tenho muito.
Assinar:
Postagens (Atom)